Salão Universitário

O encerramento das atividades do Salão Universitário da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), contará com palestra da professora Jane Cruz Prates, sobre ensino, pesquisa, extensão e enfrentamento das desigualdades. Será na sexta-feira (30), às 15h30, na sala 410 C do Campus I da universidade. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site.

Jane Cruz Prates é doutora em Serviço Social pela PUCRS, docente da Escola de Humanidades, dos cursos de graduação, mestrado e doutorado e coordenadora do PPGSS da mesma universidade. É editora da Revista Textos & Contextos, membro do Conselho Universitário da Universidad Nacional de Córdoba/ Argentina (desde 2014); Membro de Rede de pesquisa Nacional com UFAM e UFPA (Procad) e Internacional Brasil, Cuba e Chile.

A professora realiza, desde 2017, processos de assessoria a programas de pós-graduação da área do Serviço Social, entre os quais: UNESP-Franca/SP, EMESCAM, Vitoria/ES e UFAM -AM, por indicação da Capes ou em razão de projetos em cooperação.

Redação Marcela Santos